Prazo e Entregas
*O prazo de entrega apresentado no ato da compra pode ser acrescido em no máximo 5 dias úteis para postagem do produto.
As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis*, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito pelo cliente.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para stoptenis@gmail.com ou pelo whatsapp os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento sem a comunicação pois recebemos muitos depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 9 dias úteis após a postagem.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis após a postagem.
- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e nos isentamos de responsabilidade por possíveis atrazos após a postagem, já que a entrega fica na responsabilidade dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não constam como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios,que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim. Solicite a alteração e informe os seguintes dados através do e-mail stoptenis@gmail.com:
- Número do pedido
- Nome do comprador
- Data da compra
- Endereço atual
- Endereço novo para a entrega.
Obs: Essa operação só será possível se a postagem do produto ainda não tiver sido realizada.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: stoptenis@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Quaisquer outras dúvidas deverão ser tiradas através do nosso e-mail stoptenis@gmail.com ou na CENTRAL INO de atendimentos pelo telefone (11)9611-88013
As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis*, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito pelo cliente.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para stoptenis@gmail.com ou pelo whatsapp os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento sem a comunicação pois recebemos muitos depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 9 dias úteis após a postagem.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis após a postagem.
- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e nos isentamos de responsabilidade por possíveis atrazos após a postagem, já que a entrega fica na responsabilidade dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não constam como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios,que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br.
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim. Solicite a alteração e informe os seguintes dados através do e-mail stoptenis@gmail.com:
- Número do pedido
- Nome do comprador
- Data da compra
- Endereço atual
- Endereço novo para a entrega.
Obs: Essa operação só será possível se a postagem do produto ainda não tiver sido realizada.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: stoptenis@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Quaisquer outras dúvidas deverão ser tiradas através do nosso e-mail stoptenis@gmail.com ou na CENTRAL INO de atendimentos pelo telefone (11)9611-88013